top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Em duelo parelho, Ajax VG e Colonia 355 não saem do empate

Em jogo discreto de poucas oportunidades criadas, Ajax VG e Colonia 355 empataram em 1 a 1 na primeira rodada do Grupo C da Copa Amstel Playball Série C. As duas equipes apresentaram o recesso da temporada em quadra e há uma caminhada a ser percorrida para que os times possam brigar pelo título da Série C. A peleja foi marcada por falta de entrosamento e poucas chances criadas para os dois lados. Um jogo atípico que demonstrou o início duro de uma temporada na Playball. O confronto ficou bem travado no meio campo e as duas equipes formaram um bom duelo por ali com várias interceptações. Porém conclusão de gol apenas foram em duas jogadas, uma de cada lado. O Ajax fez com o camisa 17 Vinícius e o Colônia com o camisa 18 Bruno.


O relato do embate:


Bruninho, craque do Madureira, quer dizer, do Colônia, falou conosco ao fim do duelo:


"A gente jogou melhor e criou bastante chance, não entrou por detalhe, mas a gente está com uma perspectiva boa"

Na segunda rodada da Copa Amstel o Ajax pega o Mulekinhos que vem muito bem na competição depois de uma vitória folgada por 9 a 2 em cima do Cabritos FC. Já o Colônia vai enfrentar o Interativo no Pelo que perdeu de 8 a 6 para os Originais FS e agora vem em busca também do seus primeiros pontos na fase de grupos da Copa Amstel.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

52 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page