top of page
  • Foto do escritorMauro Abrantes

E só da Awen! Mais uma vitória das brabas na Copa

No último sábado, dia 20 de agosto, válido pela fase de grupos da XX Copa Amstel Feminino Série B na Playball Pompeia, foi na quadra G12 que Awen VP B enfrentou as Donas da Bola. Com incrível atuação de Nayara de Fátima, a equipe da Awen VP B conseguiu sair com a vitória pelo largo placar de 6 a 1. Uma partida que pelo placar teria sido fácil, mas em campo foi muito difícil, com a goleira do Awen fazendo belas defesas e passando bastante segurança para a zaga. O detalhe é que o Awen com os seus quatro times obteve quatro vitórias na rodada, duas na Série B e outras duas na Série C, com os times Pompéia e Vila Prudente fazendo bonito com seus dois quadros.


Os gols do Awen VP B foram marcados por Nayara de Fátima (2), Natalia Floreste (2), Renata Ferreira e Laura Mancuso. O gol das Donas da Bola foi marcado por Juliane Augusto.


Ouça na íntegra o resumo da partida:

A MVP da partida, Nayara de Fátima, nos concedeu uma entrevista no após o jogo:


"Desde o início focamos no 0 a 0, ninguém iria ganhar nada até terminar a partida"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page