top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Duelo e Porto apresentam espetáculo mesmo com empate

Dez gols, cinco para cada lado e muita emoção e belos lances. Assim pode ser resumido Duelo e Porto, em confronto válido pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Série C. Logo no primeiro minuto de jogo já entendemos que seria uma partida atípica na Playball. A equipe do Duelo abriu o placar logo após a bola rolar o que já mudou completamente toda a estratégia e preleção do professor Daniel Macedo técnico do Porto. Os duelistas chegaram a abrir uma vantagem de três gols no placar, até que chegou o cansaço e a equipe sofreu por não ter jogadores substitutos a nível para manter o jogo no mesmo patamar.


O Porto notou que os adversários já estavam exaustos e partiram pra cima, fizeram substituições necessárias e elevaram o ritmo do jogo, conseguindo se recuperar de um resultado pouco provável, o empate valeu realmente uma vitória para o Porto que poderia estar desacreditado. O craque do jogo foi o camisa 16 Gabriel Pires, o Gabi. Ele fez dois gols e foi determinante principalmente em sua consistência física e psicológica para que sua equipe fosse atrás do resultado até então improvável.


Saiba como foi este empate épico:

O Gabi que realmente joga bola e faz gol neste país falou conosco ao fim do confronto:


"Na hora que o time organizou, colocou a bola no chão começou aprofundar mais o jogo, o time deles começaram a recuar e aumentamos nosso volume de jogo".

O Porto é o segundo colocado do Grupo B com 7 pontos e colado com o líder La Barca que também tem 7 pontos. O Porto no próximo jogo enfrenta o La Barca e jogo promete sair faísca já que as duas equipes pensam em se classificar como primeiros colocados de seu grupo. Já o Duelo está na quarta colocação acima apenas do Vasco da Brahma. A equipe em três jogos conseguiu apenas dois pontos o que são dois empates e uma derrota na conta. Na próxima rodada o Duelo enfrenta a equipe do Real Migué terceiro colocado do Grupo B.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

7 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page