top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Divino faz Oeste Rã saber que quem perdoa é Deus

A goleada por 5 a 0 acabou ocultando os dois melhores jogadores em campo, os goleiros das duas equipes, em partida válida pelo Grupo B da Série B da XIX Copa Amstel Playball Pompeia. Tivemos um jogo atípico. No sol ou na chuva, nada parecia furar os dois goleiros, mas foi Róbson que saiu com a vitória e com o prêmio de melhor jogador. A muralha fez 13 defesas no jogo e viu seu time nos últimos oito minutos marcar quatro gols para garantir a vitória por 5 a 0.


Durante a entrevista para a reportagem do Playball, o goleiro Róbson admitiu ser seu último ano no Divino e quer brigar pelo título. Gustavo Cardoso e Rafael Neves marcaram dois gols cada e foram destaques para o Divino FC. Para o Oeste Rã, a equipe amarga mais uma derrota em um jogo onde competiram o duelo inteiro e não saíram com o resultado esperado. O time segue zerado no Grupo B.


Ouça o que rolou nesse duelo:

Róbson, melhor em campo, falou com a reportagem do Playball:



“Eu não sou novinho e me inspiro no Zetti. A gente entra para ser campeão e esse será meu último ano no Divino FC. Quero ser campeão.”

O Divino FC vai enfrentar o Luxemburg F.F no dia 26 de março às 15h50; O Oeste Rã joga

contra o Strikas no mesmo dia às 11h10.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page