top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Derrama Amstel no copo porque é vitória na estreia!

Atualizado: 31 de jul. de 2022

O União do Parque, equipe de histórico na Playball, trouxe o Derrama para o baile da XX Copa Amstel Playball Série B e juntos formaram o Derrama do Parque. O Mulekinhos, atual campeão da Série C, não foi páreo para a mais nova equipe do pedaço. 5 a 3 para os amigos do MC Kevin, devidamente homenageado pelo Derrama em mais um confronto. Cinco gols de cinco jogadores diferentes no lado derramado. Destaque para Carlos Felipe, o Carlinhos, autor de um dos tempos e homem de vigor ofensivo pelo lado vitorioso do embate. Menção para Laudemir, que anotou dois tentos para os mulekes do Giovanni Rizzo.


O Derrama entrou em quadra com homenagens ao MC Kevin, que já foi atleta da equipe na qual deixou muitos amigos e carinho antes da sua trágica morte. Os dois times desde o primeiro minuto de jogo demonstraram muita vontade de vencer a partida. A equipe do Derrama logo no início da peleja conseguiu abrir o placar em uma distração do Mulekinhos, que avançou ao campo do oponente, mas tomou uma jogada muito rápida de contra-ataque que não conseguiu se recompor. 1 a 0 para os derramados.


A etapa inicial foi repleta de emoções. Foi daqueles famosos duelos de toma lá, dá cá. Pressão constante e muita entrega das duas equipes marcaram o primeiro tempo. E o placar parcial terminou em 3 a 2 para o time do MC Kevin. Os autores dos gols do Derrama foram Allan camisa 11, 77 Luiz e também o camisa 9 Raphael. Para a equipe do Mulekinhos foram dois gols do Laudemir camisa 10 da equipe, que fez excelente primeiro tempo, muito equilibrado e persistente.


No segundo tempo o Derrama administrou melhor o jogo. A equipe do Mulekinhos perdeu algumas oportunidades importantes para conseguir encostar no placar, mas o goleiro Anderson também estava inspirado. Houve mais dois gols dos derramados com o Carlos camisa 6 e também Jefferson camisa 10. Para o Mulekinhos eles conseguiram diminuir um pouco a vantagem com gol do Gustavo Felipe camisa 17, mas nada que alterasse o triunfo do União do Parque e sua parceria. Placar final: 5 a 3 para o Derrama.


Confira mais detalhes deste duelo aqui:

O melhor em campo foi o Carlinhos do Derrama, que fez um jogo de superação com muita entrega e conseguiu ser premiado com um gol no final. Ouça o que disse o Vinicius Júnior do Derrama:


"Foi um jogo difícil. Abrimos o placar, deixamos encostar, mas o professor deu as instruções corretas e saímos com a vitória"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page