top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Colônia descobre que Giro é o sobrenome da série The Homer

Se um time se chama The Homer logo toda a sorte de referências tem que estar obrigatoriamente vinculada à série com mais temporadas na história da humanidade, Os Simpsons – a 33ª está em andamento. Mas na Copa Amstel Playball Série C a série que faz sucesso no time é Os Giro. Gabriel Jorge e Lincon Jorge anotaram um tento cada na vitória sobre o Colônia 355 FC por 4 a 2, em jogo válido pelas Oitavas de Final. Além deles tem o José Antônio na Comissão Técnica, e todos carregam o sobrenome Giro (que não é o da rodada e nem d’Itália para deixar claro). Luís Felipe não é Giro, mas rodou o placar duas vezes com os seus dois gols para os amigos do Pedrinho. Lucca Reis e André Sobrenome Complicado fizeram para os colonos, todavia insuficiente para impedir que rodassem no torneio.


Ouça aqui o 6° episódio da temporada de Os Giro aqui:

Gabriel Jorge, o melhor Giro da família dentro de quadra, pois na Copa veste a camisa 10 e tem mais gols que o Lincon Jorge, falou com a nossa reportagem:


“Mantemos o pé no chão e a cabeça no lugar para conseguirmos a virada."

O The Homer pretende fazer o La Barca girar ao invés de navegar nas Quartas de Final no próximo dia 30/04. Para o Colônia é fim de campeonato. A equipe melhorou o desempenho da edição passada para esta e agora concentra forças na conquista da Copa Achdut.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

52 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page