top of page
  • Foto do escritorJoão Victor Satiro

Clima quente e jogo mais ainda! RCampos bate Galaxy FC

O duelo entre Galaxy FC e o RCampos foi quente pela 5ª rodada do Grupo A da XIX Copa Amstel Playball Série B. E isso não apenas pelo sol, que estava um para cada um, mas também pelo que se desenrolou em campo. O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Galaxy saindo na frente, tomando a virada do RCampos e ainda empatando. Mas a equipe do RCampos acabou indo para o merecido intervalo na frente após um gol no fim do primeiro tempo que dava a vantagem por 3 a 2.


Quem achou que os times voltariam se arrastando em campo por conta do calor, se enganou. O jogo já voltou bastante movimentado, com o RCampos tomando as ações, mas não sem resposta, inclusive sofrendo bola na trave por parte dos galácticos. A partir daí o cenário começou a ficar melhor para o RCampos, que marcou três vezes seguidas, ficando confortável na frente. Mas o Galaxy não se deu por rendido. Estava decidido a fazer o impossível se tornar realidade e empatou a partida, sendo o gol de empate um verdadeiro foguete em cobrança de falta, com certeza o gol mais bonito da peleja.


Parecia que iria acontecer o impossível, uma nova virada, desta vez vindo de um placar bem mais elástico. Mas o camisa 9 do RCampos foi impiedoso. Dener já tinha feito três, há quem diga que ele pediria música, mas ele queria uma merecida e refrescante Amstel. E tratou de consegui-la no último fôlego, desempatando o jogo com gol de oportunista, típico camisa 9, decretando o 7 a 6 no placar para o time do Rodrigo Presida. Com quatro gols, foi eleito o destaque do certame.


Saiba como foi este incrível jogo aqui:

Dener, o artilheiro da peleja, falou com a nossa reportagem ao fim do confronto (literalmente):


“Estou feliz pelos quatro gols e feliz por ter ajudado a equipe a sair com a vitória."

Com o triunfo o RCampos segue vivo na Série B e vai às Quartas de Final, mas ainda não sabe em que posição no grupo e que oponente irão encarar no dia 09/04. Depende dos jogos adiados e incompletos do dia 05/03 que serão realizados e terminados neste próximo sábado. Um desses jogos interessa ao Galaxy, a vitória do já classificado e líder do grupo Bulls diante do Esquadrão Voith. Outro resultado que não for esse e os galácticos estão eliminados.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page