top of page
  • Foto do escritorMauro Abrantes

Bulls passam como uma manada e garantem vitória

No último sábado dia 23 de julho, tivemos uma incrível partida válida pela fase de grupos da XX Copa Amstel Playball Série B. E foi na quadra G05 que Resenha FA e Bulls se enfrentaram valendo três pontos na competição. Com grande atuação e belos gols do Carlos Rogério, camisa 9 do Bulls, acabou marcando duas vezes e sacramentando a vitória do seu time, em uma bela goleada por 6 a 2.


O primeiro tempo começou a todo vapor, com Bulls atacando imensamente, o Resenha não conseguiu segurar as investidas, Bulls marcou quatro vezes no primeiro tempo, sendo uma delas através de um shootout, cravado pelo Jean, camisa 10 do Bulls, e Resenha apenas uma, terminando assim 4 a 1 a primeira etapa.


No segundo tempo o jogo voltou mais "pegado", faltas foram cometidas e estava muito difícil fazer um gol, apenas dois gols saíram no segundo tempo, terminando assim, 6 a 2 e a equipe do Bulls saiu com os três pontos pra casa!


Os gols do Bulls foram feitos por: Carlos Rogério - 2 gols, Jean Aparecido - 1 gol, Jose Thiago - 1 gol, Renan Dias - 1 gol e William Fernandes - 1 gol


Os gols do Resenha foram marcados por: Giovanni dos Santos - 1 gol e Kauê Deveza - 1 gol


Ouça o resumo da partida a seguir:

O MVP da partida Carlos Rogério foi entrevistado pós partida, ouça na íntegra o que o craque nos disse:


"Entramos no campeonato com uma grande vitória"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page