top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Bulls não resistem a esse Jeito Muleke de jogar bola

Reencontro das equipes que protagonizaram um baita jogo na edição passada da Copa Playball. Na ocasião o Bulls FC venceu por 5 a 4 o Jeito Muleke e mostrava de vez que não era uma surpresa no torneio. Mas nesta XX Copa Amstel Playball Série B o desfecho foi diferente. Apesar do placar ajustado, a equipe grená da ZL foi melhor e venceu por 3 a 2. Destaque para o artilheiro decisivo do confronto Devid, autor de dois gols.


Foi um jogo muito equilibrado para os dois lados, mas que não decepcionaram os espectadores presentes na Playball na expectativa de assistirem a um grande confronto. O placar do primeiro tempo foi magro, apenas 1 a 0 para a equipe do Jeito Muleke, que começou a desenhar a vitória. Alexander foi quem tirou o zero do placar. Foi uma etapa inicial truncada, pois as duas equipes tinham dificuldades para executar as jogadas e perderam algumas chances de possíveis gols.


No segundo tempo o ritmo foi mais intenso ainda e de muita entrega e disposição dentro de quadra. A equipe do Bulls não se escondeu e assinalou dois gols, com o camisa 7 Guilherme e o camisa 20 Jean. Todavia os mulekes da ZL contaram com a forte presença de área do atleta Devid camsia 22, que foi eleito o man of the match da partida com dois gols que garantiram a vitória de sua equipe na etapa final. Um prêmio para a torcida do Jeito Muleke, que fez a diferença no jogo sempre incentivando o time e dando aquele gás ainda maior. Placar final: 3 a 2 para o Jeito Muleke.


Ouça como foi este jogo:

O eleito melhor do jogo Devid do Jeito Muleke, autor de dois gols no segundo tempo, conversou conosco ao final do embate:


"Me sinto consagrado, sou o homem que tive a oportunidade de fazer dois gols na partida e quase consegui o terceiro"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page