top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Bom futebol faz Eco no empate contra o João Paulo

A manhã fria do último sábado (30) começou com um grande jogo na terceira rodada da XX Copa Amstel Playball. Em partida válida pelo Grupo B da categoria Master, Eco Osasco e João Paulo F7 somaram um ponto cada no empate por 5 a 5. No duelo equilibrado desde os primeiros movimentos, Japa (2), Tato, Niander e Renato marcaram para o time branco da “Cidade Trabalho”, enquanto Paulo Henrique, Thiago Rocha, Nenê, Wesley e Michel (contra), fizeram para o plantel vermelho da Zona Norte de São Paulo. Destaque para a atuação do camisa 10 do Eco, Tato, que fez o dele e ainda distribuiu bem a bola para que os osasquenses fossem buscar a igualdade após estarem três vezes em desvantagem no marcador.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Depois de correr bastante e ajudar o time a chegar à igualdade, Cleberson da Silva, o Tato, destaque da partida, elogiou o poder de reação do time:


"Empatamos no final e quase saímos ganhadores”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page