top of page
  • Foto do escritorGabriel Monteiro

Bixiguentas bate Awen VP e segue recuperação na Copa

A partida entre Awen VP B e Bixiguentas A foi muito pegada e com algumas chances claras de gols para os dois lados pela XX Copa Amstel Playball Feminino Série B. No fim das contas terminou 2 a 0 para as meninas da Soraia. As equipes tentavam chegar com chutes de fora da área, pois não tinha muito espaço para chegar tocando. O jogo só mudou de panorama na segunda etapa, quando aos quatro minutos a camisa 19, Priscila Marques, abriu o placar para o Bixiguentas. Após esse gol, a peleja ficou aberta e os dois times começaram a criar mais oportunidades de gols, porém muitas desperdiçadas.

Alana, camisa 22 do Bixiguentas e MVP da partida, fechou o placar no último lance do jogo. Ela comentou que estava muito feliz pois conseguiu fazer um golaço de fora da área. A camisa 22 tentou três vezes esse chute, porém as duas primeiras tentativas ficaram na trave. Com a vitória a equipe dos Campos Elíseos somou a segunda vitória seguida e "vingou" a derrota na estreia ante a equipe coirmã do Awen VP, o Awen Pompéia B. Confira como foi o jogo:

Alana, camisa 22 do Bixiguentas A e MVP do jogo, comentou sobre a atuação:


“Estou muito feliz com a partida, o time fez um belo jogo, a bola não estava entrando, mas graças a Deus consegui fazer um gol”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page