top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Desce mais uma! Daki pro Bar bate Strikas e está nas semis

Em jogo movimentado, marcado pela qualidade e poucas faltas, o Daki Pro Bar foi melhor e derrotou o Strikas pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pelas quartas-de-final da XVIII Copa Playball Série B. Daki para as semifinais! Jabá, sempre ele, o camisa 9 matador, o Lewandowski que toma danone, guardou dois no truinfo dos baristas. Nattis fez o tento dos parceiros do Super Campões.

Caro fã, em caráter de experimento, este jogo estreia um novo formato de conteúdo para as matérias. Vídeo com melhores lances somado ao podcast do qual vocês já estão familiarizados. Aproveitem!



"Estando ali posicionado e tendo a bola dos meus meias pra chegar, a gente só vai finalizar"

Na próxima fase o Daki pro Bar encara o Baguncébas, equipe que derrotou o Jeito Muleke por 3 a 2. Para o Strikas o sonho acabou, no entanto a equipe segue viva em outros torneios da casa e poderão fazer alegrias de Big Bo e seus amigos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page