top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Awen desvia do impacto e vence mais uma

Em uma bela partida na quadra G13, assistimos o duelo entre Awen Pompéia B e Impacto pela Série B, da XX Copa Feminina Amstel Playball Pompéia. Em uma partida bastante disputada, até mesmo com alguns lances mais ríspidos, o Awen bateu as adversárias pelo placar de 2 a 0. O destaque do jogo foi Samanta, camisa 3 do Awen, que ainda contou com o bom jogo da capitã Dani. O Impacto é um bom time e mostrou isso mais para o final da segunda etapa, quando o time teve que correr atrás do prejuízo e ficou evidente que as meninas do Impacto também possuem boa qualidade.


Com o resultado, o Awen Pompéia B mantém a liderança de seu grupo e fica firme em conseguir a vaga para os mata-matas. Com a derrota, o Impacto sai da primeira posição para a segunda, em seu grupo, mas continuará bem firme na luta pela vaga na fase decisiva.


Os gols do Awen: Samanta aos 5 minutos e Anne aos 23 minutos do 2º tempo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com a craque da partida:


“Fico feliz com o prêmio de melhor do jogo, mas isso é o reflexo do trabalho do time todo e do apoio que temos do nosso técnico”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page