top of page
  • Foto do escritorPamela Emerich

Até o apito final: em jogo pegado, Canela arranca empate

É emoção que vocês querem? O último jogo da tarde de sábado - que nesse caso já era noite - foi de confusão, gritaria e correria até o último minuto. Canela e Bixiguentas FC fizeram uma partida digna de aplausos. Em jogo válido pelo Grupo B da XVIII Copa Playball Feminino Série B, o Bixiguentas abriu vantagem, mas viu as canelosas chegarem ao empate. No resultado de 4 a 4 o destaque ficou por conta da camisa 4 do Canela, Lyzandra Silva, que deu o sangue - e quase perdeu um joelho - para sua equipe levar esse pontinho e sair aliviadas. Uma menção honrosa também à camisa 20 do Bixiguentas, Alana Silva, que marcou dois gols e deu um trabalho danado para a equipe grená.


Saiba como foi este embate:



Lyzandra Silva, sem sangue, mas com joelho, falou com a nossa reportagem:



“Percebi que em quase todas as nossas jogadas acabava em rebote e aí falei com o treinador que poderia aproveitar. E graças a Deus fui feliz e marquei dois gols, e de rebote ainda."

Ambas as equipes duelam com o Awen-Ipiranga pra decidir quais vão as semis. Na Fase Qualify, Canela e Awen-Ipiranga protagonizaram um duelo épico, que também terminou empatado em 4 a 4.

Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page