top of page
  • Foto do escritorRogério Sousa

Atlético vence Luxemburg de virada e reage no torneio

Um dos jogos mais disputados da 2ª rodada da Série B da XX Copa Amstel Playball, o Atlético F.S conseguiu vitória importante diante do Luxemburg F.F, e garantiu os três primeiros pontos na competição. O duelo não foi brilhante, muito pelo contrário. Mas as equipes demonstraram muita concentração e paciência para trocar passes. No primeiro tempo, o Luxemburg teve um pequeno favoritismo, e, por isso, levou para o segundo tempo uma vantagem por dois gols. Rafael Nardi e Luan Henrique foram os responsáveis pela vitória parcial.


Na etapa final o time do pofexô não manteve a mesma pegada, e o Atlético foi para cima e se sentiu mais à vontade na quadra para buscar o resultado. E conseguiu. A reação deu início com Arthur, que fez o gol mais bonito do confronto, e, consequentemente, foi eleito o MVP da partida. O tento do camisa 17 animou os companheiros de time, que se entrosaram ainda mais para conquistar a primeira vitória. Ruan empatou aos 13, e Marcos Antônio virou aos 20 minutos, colocando números finais ao jogo.


Conheça a história deste embate aqui:

Arthur, que não largou os alvinegros para ir jogar no Baguncébas na Série A, conversou conosco:


“Faltou um pouco de atenção no começo da partida”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page