top of page
  • Foto do escritorMarcelo Coelho

Atlético se solta no segundo tempo e bate Mulekinhos

O Atlético FS superou o Mulekinhos por 5 a 1, em partida válida pela terceira rodada da XX Copa Amstel Playball Série B. O placar engana quem pensa que o jogo foi fácil. O primeiro tempo terminou igualado, com um gol para cada equipe. Mas o Atlético acertou a tática para a segunda etapa, e conquistou a vitória com a grande participação de Arthur Augusto, camisa 6 do time e MVP do confronto.


Confira como foi a peleja:

Arthur Augusto, camisa 6 e MVP do jogo, comentou sobre a atuação da equipe:


“Devo essa retomada graças a equipe. Tivemos dificuldade na partida, mas consegui fazer um gol para ajudar o time. Vou também dedicar esse gol para o meu pai”

O gol de Arthur ganhou dedicatória para seu pai, que o apoia em sua jornada de atleta amador. O camisa 6 foi o responsável por ditar o ritmo da sua equipe, e ajudou o Atlético a obter os 3 pontos no dia. Agora as duas equipes se preparam para a próxima rodada.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page