top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

A boa e velha categoria de sempre para vencer

Pela rodada do dia 20 de agosto, da XX Copa Feminina Amstel Playball Pompeia, assistimos o duelo entre as tradicionais equipes Velha Guarda e Bixiguentas A, válido pela Série B. Com grande atuação de Rafaela, camisa 8, que marcou quatro gols, o Velha Guarda mostrou o bom futebol de sempre e venceu o time A das Bixiguentas por 6 a 2. A vitória da equipe foi amplamente justa, pois o Velha Guarda dominou o jogo todo e chegou a abrir 5 a 1 de vantagem.


Com o resultado, o Velha Guarda se mantém na disputa pela liderança de seu grupo contra o Awen Pompeia B. Já o time A das Bixiguentas, apesar da derrota, mantém-se na segunda posição do seu grupo.


Os gols do Velha Guarda: Rafaela aos 4min, Sabrina Eloy aos 8min, Rafaela aos 22min, Rafaela aos 24min e Cláudia Paulino aos 25min do 1º tempo; Paula Bosch aos 21min do 2º tempo. Os gols das Bixiguentas – A: Gabrielly aos 23min do 1º tempo; Priscila Marques aos 2min do 2º tempo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com a craque da partida:


“Consegui dar o meu melhor na partida e vamos chegar aos nossos objetivos”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page