top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Único 100%: Luxa bate Moocaos e mira melhor campanha

Em jogo muito travado, Luxemburg conseguiu aplicar uma goleada de 4 a 1 sobre o Moocaos. duelo este válido pela 1° rodada do Grupo C da XVIII Copa Playball Série C. Vale destacar o camisa 9 Rafão do Luxemburg, que fez dois gols na partida e está mais isolado na artilharia que este escriba em festinha dos amigos, com 13 bolas na rede. E Lucas Jaculi, o Cenoura, camisa 10 com também dois tentos. O prêmio de melhor do jogo ficou para o melhor legume que o pofexô já plantou. Fez grande partida auxiliando na defesa, ajudando no posicionamento dos companheiros e também partindo para o ataque com muita precisão nos passes e habilidade para fugir da marcação. Com o triunfo, os comandados do jogador de pôquer mais campeão brasileiro de futebol tem caminho livre para assegurarem o 1° lugar geral no torneio, somando cinco vitórias em cinco embates.


Aqui o melhor chogo que voche vai ouvir hoche tá cherto:



Alô Cenoura, existe uma Cenoura no certame feminino jogando pelo Awen-Pompéia. Quem sabe não dá em bolo ou sopa? Enquanto não há este encontro de legumes, o camisa 10 do Luxa falou conosco:



"O importante é continuar com a invencibilidade e garantir os três pontos"

O último confronto do Luxa na primeira fase diante do Nueva Chicago não ocorrerá. Portanto os verdões concluírão a classificatória com a melhor campanha, único com 100% de aproveitamento. Nestas condições vão encarar o pior 4° colocado no geral, posto esse ainda indefinido. Um atleta do Moocaos que sob a condição de anonimato nos disse com exclusividade que a torcida na mooca canta a plenos pulmões: ô Elói, pode sofrer (trecho adaptado, o termo usado não pode ser descrito), nosso Moocaos não precisa de você!" E segundo o mesmo, até a Bia concorda e reforça o coro. Isso até o último sábado, já que houve um jogo diante do Nueva Chicago que a equipe caótica triunfou por 8 a 2. O Moocaos está praticamente nas quartas de final. Só será eliminado se perder por sete gols de diferença frente o Madalena United no último jogo da fase inicial.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page