top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Ômega bate Timão F7 e apimenta rivalidade

Rodada do Grupo A da XVIII Copa Playball Feminino Série A, mais um jogo que colocava frente a frente duas equipes favoritas ao título, e que prometia ser de muita disputa. De fato foi, mas o que a torcida sentiu mesmo foi a falta de gols. Com placar apertado, o Ômega saiu melhor diante do Corinthians F7 após Geisa Mendes, a Gê, marcar o único gol do confronto e decretar o 1 a 0. O que aumentou a sequência de revezes corinthianos junto as azuis andreenses para dois confrontos, sendo o outro jogo a última final do certame feminino realizado este ano e que deu o título para o Ômega nos pênaltis.


Ouça como foi o jogo:



Gê, autora do único gol da partida, falou com a nossa equipe:



“Nossa estratégia foi marcar e jogar no contra-ataque delas, e graças a Deus deu certo”

Na próxima rodada as meninas da Capitã Marvel Taiane encaram o Viracopos/Canário. O Corinthians F7 aguarda este confronto para saber se vai às semifinais como 1º ou 2º, pois sim, mesmo com a derrota, o Timão se classificou paras as semifinais. Empate e vitória azul classificam Timão e Ômega. Vitória das canárias por um gol de diferença ainda classifica o Ômega. Dois ou mais gols e a vaga irá para a equipe amarela.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page