• Danniel Rennier

Vulcão explodiu: Fúria bate Galaxy e e incendeia Série B

A equipe do Fúria FA venceu o duelo contra o Galaxy Futebol Clube pelo placar de 3 a 1 e avançou à semifinal da XVIII Copa Playball Série B. O Galaxy, que fez uma boa campanha na fase de grupos, viu o ainda artilheiro da divisão Jhow dar "au revoir" e ir jogar com o parça Neymar na França. Seu desfalque foi sentido pelo oponente, mas Sucão, Alemão do Boqueirão e Felipe Presida nada tem a ver com isso. Rogério Kioshi (sem cogumelo), Douglas e Ericles fizeram os tentos furiosos. Tassio anotou para os galácticos.

Ouça o resumo da partida:


Neco camisa 5 do Fúria falou com a nossa equipe:



"A gente vem de uma fase complicada, deixamos escapar alguns pontos, mas agora é mata-mata, outro campeonato"

Na próxima fase a equipe mais furiosa que Dominic Toretto após saber que o irmão contribuiu para a morte do próprio pai (se você não sabia disso na franquia Velozes e Furiosos, perdoe-nos pelo spoiler) encara o todo confiante Exaltacãibra, que eliminou os canários azuis reais, equipe com a 2° melhor campanha da 1° fase, por 3 a 2.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png