• Pamela Emerich

Virada na marra: Chile não desiste e vence Rhino

O Grupo D da XVIII Copa Playball Série C ficou ainda mais embolado depois do duelo entre Rhino e Chile Sports. Os dois times que brigavam para se colocar na 4ª posição do grupo, fizeram uma ótima partida, com poucos gols, mas belas jogadas e lindas defesas. O Rhino saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas não demorou muito para o Chile, que teve mais controle da partida com toques de bola e boa marcação, conseguir o empate. No segundo tempo o jogo pegou fogo e teve vira-vira, empate e outra virada, decretando o 3 a 2 para os amigos do Arturo Vidal, levando às torcidas a loucura. O destaque da partida ficou com o Bruno Santiago, camisa 17, que apesar do gol contra, marcou duas vezes a favor e contribuiu com muitas jogadas de perigo. Uma forte arma do Chile.


Saiba como foi este emocionante duelo:



Bruno Santiago, que não prega a palavra, mas converte gols, falou com a nossa reportagem:



"Fiz um gol, dei a vitória para o meu time e isso é que é importante"

Com a vitória, o Chile chegou a 6 pontos, se colocando na 4ª posição. Para garantir a classificação para as oitavas, os chilenos enfrentam o lanterna do grupo, o Tomalá FC na última rodada. Já os marombeiros com 3 pontos ainda têm chances, mas uma missão mais difícil, que é vencer o líder Mulekinhos e torcer pela derrota de Chile e Pâncreas.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png