top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Vila Élida abusa do bom futebol e goleia Ixquec

Teve goleada na abertura da quinta rodada da Série D da XX Copa Amstel Playball. Em jogo válido pelo Grupo D, a equipe do Vila Élida FR jogou um bom futebol e superou o Ixquec por 5 a 0. A equipe azul de Diadema dominou a maior parte das ações do jogo e teve a consistência necessária para fazer a diferença no placar. Já o Ixquec teve amnésia futebolística, não conseguiu segurar o ímpeto do adversário quando mais precisou e só levou perigo em sete finalizações contra o gol do rival. Os gols dos azuis foram de Victor Hugo, Carlos, Marcus e Igor Belera (2). O último, eleito MVP da partida, marcou dois na terceira vitória da equipe na competição.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Depois do jogo, Igor Belera, destaque da partida, salientou o momento importante da equipe e o entrosamento que surgiu ainda na infância, nos bairros de Diadema:


"A gente se conhece desde criança e isso ajuda a entrosar o time e vamos firme para o mata-mata"

Com a derrota, o Ixquec está eliminado, enquanto o Vila Élida garantiu o segundo lugar no grupo. Na fase eliminatória, o time azul do ABC pega o Atlético Vila Nova no próximo sábado (20) em jogo que ocorre na quadra G9 às 9h10.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page