top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Vamo, vamo Inter! Loja de Santos reage e bate Valencia

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Agora quem dá a bola é a Inter! Após uma estreia decepcionante frente a Roma perdendo por 7 a 3, a Internazionale se recuperou na rodada seguinte e venceu o Valencia, uma mistura bem bolada de Sorocaba, Ipiranga e até Aeroporto, por 10 a 4. Daniel Griezmann acordou na madrugada de sexta para sábado, dia do jogo, arregalou os olhos e sentenciou: "vou acabar com o jogo sozinho, dane-se o resto". Uma máquina enjaulada com ódio pronto para o abate. Resultado? Sete gols do melhor cunhado que Lyniker conseguiu arrumar no Boqueirão. SETE. Seis só no primeiro tempo. Faltou até espaço na súmula pra tanto gol. Ofuscados pela fúria de Daniel, Edvan, Guilherme e Jonatas marcaram um gol cada para os interistas. Isso sem a presença em quadra do cunhadinho e Luanel Messi. Higor Campos anotou um hat-trick, porém pareceu algo "normal" frente ao desempenho do camisa 11 italiano. Fábio Henrique Kessié fez o tento que completou o placar nesse jogo insano de dez gols apenas na etapa inicial. Ouça a história do confronto em que o matador furioso Daniel resolveu a parada:

Daniel Griezmann, que quase fez mais gols em um jogo do que a pontuação da Chapecoense em 34 rodadas de Campeonato Brasileiro, falou com a nossa reportagem:



"A equipe jogou muito e todo mundo se doou"

A vitória recolocou os santistas na disputa de uma das oito vagas para as quartas de final. Enfrentarão na rodada derradeira o Manchester United, vindo de dois revezes. Já o Valencia, que também perdeu duas partidas, tentará um milagre da classificação frente o Atlético Madrid, no clássico espanhol da rodada.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page