top of page
  • Foto do escritorMateus Lemos

USV adora reprise e Intocáveis não trocou de canal

A Segunda Fase da Copa Amstel Playball Série D teve alguns reencontros da fase grupos nesta primeira eliminatória. Um deles foi USV e Intocáveis. No programa inédito o USV bateu os oponentes na estreia por 6 a 2, e na reprise o placar foi dividido por dois: 3 a 1 para os aurinegros. Mas se no primeiro jogo entre as equipes os amigos da São Vicente tiveram mais folga no placar para conduzir a vitória, dessa vez tiverem que suar mais. Saíram em desvantagem, porém o artilheiro Marcelo Alves sintonizou o canal certo no segundo tempo e repetiu o triunfo para sua equipe com dois gols.


É igual, mas é diferente. Confira como foi mais uma vitória do USV diante do Intocáveis, porém dessa vez valendo vaga nas Oitavas de Final:


Se o time gosta de reprise, nada mais justo que o destaque seja o mesmo. Marcelo Alves pegou mais uma Amstel e falou com a nossa reportagem:


"Eles tiveram a chance e não aproveitaram e nós soubemos aproveitar."

Parece mentira, mas o USV não sai do Grupo D. O adversário nas oitavas no próximo sábado é o Jaguara FS, equipe da qual dessa vez os aurinegros não querem ver reprise por nada neste mundo. Afinal de contas no primeiro embate o Jaguara venceu por 5 a 3. Felipe Xavier, os Intocáveis terão que se tocar que o campeonato acabou. Mas saiba que o Hansa Rostock saiu muito mais conhecido na Playball após a participação de sua equipe.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page