top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Três pra cada lado: Newells Old Leks e Jaguara empatam

Tudo igual na tarde do último sábado (12) em jogo pelo Grupo D da Série D da XIX Copa AMSTEL Playball Pompeia. Bem movimentado, Newells Old Leks e Jaguara tentaram até o fim, mas o empate, de 3 a 3, persistiu para as duas equipes. Destaque para Fabrizio que, autor de um gol e de outras jogadas de perigo, levou o prêmio de MVP da partida pra casa.


E tudo começa justamente com o camisa 22 do Newells. Aos quatro minutos, Fabrizio mandou de direita, pra fora. Pouco depois, do lado esquerdo do ataque, teve chute defendido. E a pressão da equipe funcionou até que Rodrigo Rabello, aos nove, abriu o marcador em chute de fora da área.


A alegria não durou tanto assim pois, em chute cruzado aos 13 minutos, o camisa 17 Cleber de Freitas deixava tudo igual para o Jaguara. Nos minutos seguintes, pressão da equipe do Newells com o chute defendido de Vaniel Giroldo. Pouco depois, o goleiro do Jaguara acabou levando a pior na dividida, mas voltou à partida. A última chance de perigo do primeiro tempo foi do Jaguara. Kaue Ribeiro recebeu livre na esquerda, mas mandou pra fora. 1 a 1 na etapa inicial e as equipes buscando tendo que buscar a vitória no tempo complementar.


E, se a reta final do primeiro tempo não foi tão boa para o goleiro da Jaguara, o início do segundo tempo não poderia ser pior do que foi. Logo no primeiro minuto, falha do arqueiro para o gol de Leonado Mendes, do Newells. Apesar disso, a equipe não se intimidou e tratou de igualar o jogo com seu camisa 10, Luiz Henrique, aos três minutos.


Nos minutos seguintes, veio a disputa pelo prêmio de melhor da partida entre Kaue Ribeiro, camisa 99 do Jaguara, e Fabrizio, camisa 22 do Newells. O primeiro, aos quatro minutos, teve chute defendido pelo meio, mas aos seis recebeu livre pra bater com tranquilidade no canto para virar para sua equipe. Mas o segundo não ficaria para trás na disputa.


Dois minutos depois, Fabrizio recebeu na entrada da área e empatou para o Newells. Já aos 13, aplicou um lindo lençol no marcador e sofreu a falta. Só aqui já valeria o MVP que ele ganharia ao final da partida. Ainda teria uma chance pra cada lado com Cleber de Freitas, do Jaguara, acertando um lindo chute, mas defendido, e com Danilo, do Newells, pegando rebote do goleiro e acertando a trave, mas ficou nisso. 3 a 3 placar final.


Mais detalhes do confronto aqui:


Ao final da partida, Fabrizio comentou sobre o seu desempenho no empate da equipe:


“Consegui jogar bem, só paravam na falta. Ficou faltando mais um gol, perdi um que poderia ter feito e cravado a vitória pra gente.”

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page