• João Domingos

Tomou lá o sal de frutas? Sim. Resultado? Pâncreas vence

Santo sal de frutas! Em jogo válido pela 4° rodada do Grupo D da XVIII Copa Playball Série C, o Pâncreas FS aplicou um 6 a 3 sobre o Tomalá FC e somou seu segundo triunfo consecutivo . Vale destacar que a partida foi puxada, já que as duas equipes estavam com apenas dois reservas cada. No final os pâncreáticos levaram a melhor. Destaque para o artilheiro Maurício, imitador do Tiririca, autor de um hat-trick.


Prepare seu copo com sal de frutas de sua preferência e ouça como foi a partida:



Maurício, que se veste com apuro e frequenta lugares da moda segundo o dicionário, mas que na verdade cuida do Pâncreas mais que Engov falou com a nossa reportagem:



"A gente veio muito focado para buscar a vitória"

O Pâncreas, que está provocando uma corrida em massa às farmácias em busca de sais de frutas após a recuperação no torneio, enfrenta o Red Bull Limão F7 para sacramentar a classificação às oitavas de final na última rodada. Já o Tomalá tomou no cumprimento do regulamento a eliminação, no entanto vai se despedir com dignidade diante do Chile Sports.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png