• Tiago Rodrigues

Todo mundo em Pânico: equipe vence e assombra rivais

Atualizado: 12 de ago. de 2021

No sábado (07), a partida válida pela, terceira rodada do Grupo A da XVIII Copa Playball Pompéia Série C, o Pânico venceu a equipe do Osasco pelo placar de 5 a 2, com atuação de gala do capitão e experiente Ricardo Nardone, que marcou um hat-trick e comandou a vitória da equipe, a terceira em três jogos, 100% de aproveitamento.


Na partida, a equipe do Pânico propôs mais, demonstrando ser um time bem entrosado, que gosta de ter a bola e trocar passes no sistema defensivo, rodando a bola e procurando opções no ataque. Pelo lado do Osasco, a equipe teve dificuldades na partida em manter a posse de bola e acionar seus atacantes. A equipe arriscou alguns chutes de fora da área com Gustavo Rodrigues, destaque da equipe marcando dois gols, um de falta e outro com um belo chute na entrada da área.


Ouça o relato de terror que deixaria Zé do Caixão orgulhoso:



Após guardar sua foice ceifadeira e prometer que não levaria ninguém presente no complexo da Playball Pompéia para o além, Ricardo Nardone falou com a nossa reportagem:



Não contente em apenas treinar, Jota quis falar e ele também terá espaço nesta matéria:



No boné de Jota está tudo tranquilo, mas não para os adversários do Pânico.

O Pânico também tira alma de rãs? Saberemos no próximo jogo da equipe. Após retornar ao fantástico mundo de Oz, o Osasco ressurgirá diante do Goat na próxima rodada? A conferir.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png