• João Victor Satiro

The Homer não amarela e manda PSR resenhar em Paris

A partida do Grupo A da Copa Amstel Playball Série C entre The Homer e Paris Santa Resenha foi um jogo rápido, com bastante contra-ataques e muita disposição dos dois lados. Todo mundo estava a fim de jogar um bom futebol. Prova disso é que cada gol da partida foi feito por um jogador diferente. Cada etapa da partida contou com três gols, várias outras chances de bola na rede e no fim das contas os amigos do Homer venceram por 4 a 2. O The Homer saiu na frente com um gol de falta que ajudou as duas equipes a irem mais ao ataque, criando inclusive a chance concretizada do segundo gol da equipe que conta com o icônico personagem Simpson em seu escudo. Após isso, o primeiro tempo ficou mais pegado, sem muitas grandes chances.


Veio o segundo tempo e com ele uma mudança de postura do Paris Santa Resenha, indo pra cima e bombardeando o gol adversário, mas tendo o infortúnio de não marcar. E, para piorar a situação dos resenheiros, o The Homer marcou mais duas vezes, jogando um balde de água fria no time que tinha esquentado o jogo. O PSR até que ensaiou uma reação, diminuindo o placar, mas começou a abrir espaços desnecessários e talvez o placar final de 4 a 2 tenha ficado barato, pois ainda foram três bolas na trave resenhista, que também mandou uma na trave homerista. O destaque ficou por conta do camisa 11, Luisinho, que marcou o primeiro gol e iniciou a contagem do placar.


Ouça mais um episódio, quer dizer, partida vitoriosa do The Homer:


Luisinho, mais arisco que o Bart e mais inteligente que a Lisa, falou com a nossa reportagem:



“O primeiro gol foi importante pois a gente estava em um jogo meio truncado e tive a felicidade de marcar um gol de falta."

Alô Pedrinho, se a organização da Playball é boa ou não fica a seu critério, mas não há como negar que a organização do The Homer em quadra vai muito bem. Apesar de não ultrapassar o Paris Santa Resenha na liderança da chave, os amigos do Apu e do Ned Flanders pularam a Segunda Fase por serem o melhor segundo colocado no geral e aguardam o vencedor de Real Migué e Colônia 355 nas Oitavas de Final dia 09/04. Quem estará lá também é o PSR, encarando Avaí Xurupita ou Porto.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png