top of page
  • Foto do escritorVictor Silva

Sparta não cai no exame e passa pelo Snoop Doping

Pela Segunda Fase na Copa Amstel Playball Série D, na quadra G09, um jogo espetacular e cheio de emoções durante todo instante. O Sparta F7 empatou em 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades, venceu o Snoop Doping por 3 a 2. Para quem acompanhou a partida, foi nítido que o destaque do jogo, ficou a cargo do camisa 25 Brunno “Pelé”, que anotou o gol durante o período de jogo e que também marcou o último gol do time medieval na sempre loteria dos pênaltis, além de mostrar excelente imposição física e tática durante o duelo. Com a vitória, o Sparta F7 vai para as oitavas de final e, com o apoio da torcida, vai brigar pelo título da Série D.


Ouça como foi a vitória do time do Alemão que ilumina a humanidade com o seu sorriso:

Para a galera que gosta de histórias medievais, ouça aqui o craque do time, Brunno Pelé:


“Fico muito feliz pelo placar, foi um resultado coletivo, nós tivemos muitos desfalques, e a gente superou isso.”

A equipe do Sparta F7 liderada pelo craque Brunno Pelé e do camisa 2 Diego, volta à quadra no dia 09, buscando permanecer na competição, irão enfrentar o time que não tem simpatia pelos adversários, que é justamente o Ninguém Se Gosta, será um duelo de arrepiar as torcidas na Copa Amstel Playball Série D, às 11:10 na quadra G09. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page