top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Sparta! 300 vence Canalhas em jogo de muitos detalhes

Em partida válida pelo Grupo B da XX Copa Amstel Playball envolvendo as equipes do 300 Futebol Society e Canalhas FCS na manhã de sábado dia 30 de julho terminou em vitória para o 300 por 6 a 3. Foi um duelo interessante de duas equipes bem treinadas, mas os detalhes fizeram a diferença para o resultado final do placar. No primeiro tempo a equipe do Canalhas jogou firme e terminou a partida com apenas um gol de desvantagem no primeiro tempo que o placar final foi 3 a 2 a favor do 300. No segundo tempo o Canalhas sentiu o ritmo forte que o 300 impôs no jogo, passaram a não ter a bola e o cansaço chegou. Foram trocadas algumas peças, mas o 300 fez mais três gols no segundo tempo o que definiu o placar em 6 a 3 para o 300.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


"O pessoal vê a gente um pouco acima do peso, acha que vai ser fácil, mas a gente ainda dá trabalho"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

23 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page