top of page
  • Foto do escritorPamela Emerich

Soma +3: Com hat-trick, Moocaos garante vaga nas oitavas

Tarde de gala para a Série C na XVIII Copa Playbal Pompéia. Pelo Grupo C, o Moocaos fez a lição de casa, venceu o Madalena United por 6 a 3 e garantiu sua classificação em duelo derradeiro da divisão, válido ainda pela 2° rodada. Em jogo muito duro, mas com muitos gols, o Moocaos imprimiu seu ritmo e garantiu a vitória que faltava para sua vaga na próxima fase. Destaque para o camisa 5, Lucas Batista, autor de três gols e duas assistências. Ele orquestrou as jogadas de ataque e foi crucial para a vitória da equipe.


Alô Elói, essa vitória não foi para você, mas saiba como foi este jogo aqui:



O artilheiro da tarde Lucas Batista falou com a nossa reportagem após o apito final:



“A nossa identidade é essa, de time aguerrido, que pega em cima, que vai pra cima. Na força, poderíamos ter vantagem e graças a Deus deu certo.”

Com a derrota os vermelhos do Madelana deram adeus a Copa Playball, mas Vitão e seus amigos ainda têm a Liga 7 para conquistar nessa temporada em torneios da casa. O triunfo fez o Liverpó que joga de branco e verde se classificarem com a segunda melhor campanha como 3° colocados e nesta condição enfrentam o Mulekinhos nas oitavas de final.

Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page