• Kevin Costas

Snoop Doping vence antidoping e Cabalaras

O time do Charlie Brown venceu a primeira partida no Grupo E da XX Copa Amstel Playball Série D. Vitória do Snoop Doping FC por 2 a 0 ante o Cabalaras. Muita rivalidade e resistência de ambos os times, destacando o goleiro do Snoop Doping e também o selecionado MVP da partida Rafael Lemos camisa 9. Lucas Targino camisa 10 dos dopados perdeu um pênalti, mas fez o primeiro gol aos oito minutos do segundo tempo. Em seguida um excelente trabalho em equipe, Renato e Rafael Lemos com uma ótima assistência finalizam no gol do José Lucas Masserano camisa 14, decretando o 2 a 0 no placar.


Saiba mais sobre o duelo:



Rafael Lemos, que até o momento não foi comprovado nenhum parentesco com o editor-chefe de jornalismo da Playball Mateus Lemos, conversou conosco:



“O gol é um processo natural e na próxima deixo um para vocês (da reportagem)”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png