top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Sem piedade! Newells Old Leks atropela na estreia

O Newells Old Leks não deu chances ao Clube de Ressacas SP na tarde de sábado do dia 19. A equipe venceu por 9 a 1 em jogo válido pelo Grupo D da Copa Amstel Playball Série D. Uma partida de completo domínio lekense desde o primeiro minuto. A maior dificuldade dos vencedores foi a forte temperatura que chegou a bater 35 graus. Com o resultado feito na primeira etapa, os “Leks” decidiram poupar seus principais jogadores na segunda etapa, mas o placar não parava de subir até parar no nono gol. O destaque do jogo foi o camisa 7 Guilherme Borges, autor de 2 gols, que declarou em entrevista para a reportagem da Playball que o adversário mais forte foi o calor durante o jogo. Ouça o que rolou de melhor nesse confronto:


Guilherme Borges, melhor em campo, falou após o apito final:


"Jogo por jogo e sempre em busca dos 3 pontos. Vencer de 9 a 1 e por 1 a 0 tem o mesmo peso".

O Ressacas vai enfrentar o União da Base, que perdeu por 18 a 2 para o Jaguara FS. A partida será no dia 5 de março às 17h20. Já o Newells Old Leks vai enfrentar o time Intocáveis que perdeu na primeira rodada para o USV por 6 a 2. O jogo será no dia 5 de março às 10h20. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page