• Victor Silva

Sem perdão: Juvena castiga Divino

Durante a tarde ensolarada na Playball Pompeia, pela rodada 3 do Grupo B na Copa Amstel Playball Masculino Série B, o Juvena FC não ajoelhou na igreja e pecou contra o poderoso Divino FC por 6 a 1. O camisa 11 da equipe da Juvenil, Gabriel "Niguiri", foi o artilheiro do confronto com dois gols, entrando no top 5 dos artilheiros da Série B.


Confira como foi a heresia do time milionário do Juvena:

Para a torcida do Juvena, ouça aqui o show protagonizado pelo time, com o camisa 11 Gabriel "o Japinha", que fez dois gols:


"A equipe deu muita sorte que o Carnaval passou, a galera estava esgotada e na ressaca, conseguimos uma vitória importante para conseguirmos ficar no campeonato."

O time juvenil liderado pelo craque Gabriel Niguiri volta à quadra neste sábado, dia 19 para permanecer na liderança no grupo B, vão confrontar com o vice-líder Strikas, na busca pela vaga à próxima fase da série B da Copa Amstel Playball Masculino, às 10:00 na quadra G09. Já o Divino busca a redenção no campeonato perante o lanterninha Oeste Rã às 14:40, também na quadra G09.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png