top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Se Pablo Escobar encara até elefante, o que dirá Carneiro

Atualizado: 23 de abr. de 2022

A XIX Copa Amstel Playball Pompéia viveu as Oitavas de Final da Série D, na rodada do sábado, dia 9 de abril, com uma parte dos jogos sendo disputados na quadra G10. Um desses duelos foi entre as equipes Plata o Plomo FC contra o Meh FC. Ou, porque não, de suas personas e inspirações neste torneio, Pablo Escobar e Carneiro. E aí meu amigo o duelo ficou desigual. Pablito montou um ZOOLÓGICO no meio da sua propriedade na Colômbia e mandou trazer dos Estados Unidos nos anos 80 toda a sorte de animais, inclusive elefantes – recentemente os hipopótamos deste antigo zoo viraram questão de segurança ambiental na terra do já saudoso Freddy Rincón.


Se o cara domava elefante, o que não ia fazer com o Carneiro não é mesmo. Com grande atuação do camisa 10, Bruno Jarra, o Plata o Plomo goleou o adversário por 9 a 1 e está classificado para as Quartas de Final. De acordo com Bruno, o nome da equipe “Plata o Plomo” é uma expressão muito usada em alguns países da América do Sul e quer dizer “tudo ou nada”. Pablito preferia outra versão, um tanto mais literal. Agora o Plata o Plomo enfrentará o Vila Élida nas quartas de final, no dia 30 de abril.


Os gols do Plata o Plomo FC: Rafael Dias aos 2min, Matheus Novais aos 10min e Paulo Lanca aos 26min do 1º tempo; Rafael Dias aos 7min, Bruno Jarra aos 8min, Bruno Jarra aos 9min, Murilo Sanchez aos 11min, Matheus Novais aos 16min e Murilo Materagia aos 23min do 2º tempo.

O gol do Meh FC: Rafael Drewes


Quer saber como foi este embate entre Pablo Escobar e Carneiro? Ouça aqui:

Ponte que partiu, é a melhor Jarra do Brasil, Bruno! Poderia ser um jingle de alguma empresa que confecciona recipientes, mas na verdade é um fato que os oponentes do Plata o Plomo descobrem assim que pisam em quadra. Ouça a maior Jarra que já desfilou talento na Playball:


“Jogamos há muito tempo juntos, então temos um time bem certo e arrumado”.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page