• João Domingos

Santo Antônio faz milagre e protagoniza uma virada histórica

O Santo Antônio, de forma histórica, venceu a equipe do Maestros pelo placar de 8 a 6, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa Amstel Playball Série D. O que parecia ser impossível o santo casamenteiro resolveu. Perdendo de 4 a 1, a equipe empatou e virou a partida, resultando em uma vitória com folga. Odimar para o Santo Antônio e Chardlley Jardeson (é isso mesmo) para o Maestros foram os artilheiros do confronto com dois gols cada.


Acompanhe como foi esse milagre do santo de Igão camisa 10:

Sem precisar ficar de cabeça pra baixo num copo d’água, Danilo da Silva operou milagres e nos abençoou durante a entrevista:



“Foi uma partida difícil, mas hoje foi uma vitória maravilhosa."

Com o resultado, o Santo Antônio vai a 3 pontos assumindo a quarta posição. O Maestros continua desafinado e zerado, fazendo o concerto sem conserto.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png