top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Santiago marca de bicicleta em goleada do R-Campos

O R-Campos sobrou no gramado da quadra G5 e venceu o Exaltacãibra por 7 a 2 na 3ª rodada da Série A da XX Copa Amstel Playball. Mais inteiro durante toda a partida, a goleada do time azul teve origem em belas jogadas, concluídas em gols de Luciano, que fez de letra; Thales, autor de três tentos sendo um em grande jogada de Denilson, um de pé direito e outro de canhota; Victor Santiago que fez um com chutaço e outro de bicicleta, e Joaquim no segundo tempo. Os gols de honra do Exalta foram de Leonardo e Matheus. A goleada só não foi maior porque o goleiro Matheus Brito, que substituiu Heitor, salvou o time vermelho e branco na etapa final. A atuação coletiva do R-Campos complicou a escolha do melhor em campo, mas depois de considerar o gol de bicicleta, Santiago foi eleito o destaque da partida.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Autor de um golaço de bicicleta, o camisa 90 do R-Campos, Victor Santiago, falou na entrevista pós-jogo ao lado do filho Adriano. A pintura é fruto de muito treino, ouça:


“Estou treinando com os amigos lá no Elisa Maria, me dedicando e consegui fazer um belo gol e atuar bem na partida de hoje”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page