top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Sabrina fez gol até de pensamento na vitória do Velha Guarda

Estreia boa é com vitória. Três gols você pede música, e Quatro? Foi esse o dilema que Sabrina, artilheira com quatro gols viveu na vitória do Velha Guarda por 5 a 1 contra o Awen Ipiranga pelo Grupo A da Série B pela XIX Copa Amstel Playball Pompeia Feminino. A equipe do Velha Guarda dominou o jogo de ponta a ponta e teve a vitória nas mãos (literalmente, nas da Nathália de Melo) na abertura da nova fase, agora com os 16 times separados em duas divisões. Com uma atuação de gala, Sabrina foi a melhor jogadora do confronto e foi o pesadelo da defesa do Awen Ipiranga. O Awen Ipiranga até ensaiou uma reação no início do segundo tempo com Gabriela Giordano, mas não era o dia do time.


Ouça o que rolou nesse duelo:

Sabrina, melhor jogadora em campo, falou com a reportagem do Playball:


“Eu vou me dar o máximo para ganhar o campeonato e a artilharia. A equipe está unida e não espero nada menos que não seja a vitória.”

O Velha Guarda vai enfrentar o Arq. Mack no dia 26 de março às 17h20; o Awen Ipiranga vai buscar a recuperação contra o Ousadura FC no mesmo dia às 18h40. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page