top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Rumo ao Oeste, Timão se perde no caminho em temporal de gols

A XIX Copa Amstel começou no último sábado (19), na Playball Pompeia, e uma das maiores goleadas foi registrada no torneio feminino na qualificação com o incrível 9 a 0 aplicado pelo Oeste diante do Corinthians Associativo pelo Grupo C da Fase Qualify. E o placar seria ainda maior se a pontaria do Oeste estivesse ainda mais afiada. No primeiro tempo, a equipe do Oeste abriu o placar aos quatro minutos com um tento contra após cruzamento de Andreza. Dois minutos mais tarde foi a vez de Mari deixar o dela em grande jogada individual da camisa 11. Antes de encerrar a primeira etapa, Paula dividiu com a goleira do Timão e marcou o terceiro. Na segunda etapa foram seis gols e na onda da Surf, a camisa 15 do Oeste à la “Shakhtar Donetsk” marcou no primeiro minuto e aos três com assistência de Mari e chutaço de fora da área. O sexto gol saiu dos pés de Andreza em balaço de fora da área aos quatro minutos. O sétimo gol foi digno de arte com Jéssica que deixou a arqueira do Timão na saudade aos dez minutos. Uma rodada do ponteiro depois foi a vez de Morgana anotar o oitavo e Mariane fechar a conta aos 25 minutos, um passeio digno de Amstel na Playball.


Os gols da partida Corinthians Associativo 0 x 9 Oeste: 4’ 1ºT Andreza (contra) (0-1); 6’ 1ºT Mari (0-2); 24’ 1ºT Paula (0-3); 1’ 2ºT Gabrielle “Surf” (0-4); 3’ 2ºT Gabrielle “Surf” (0-5); 4’ 2ºT Andreza (0-6); 10’ 2ºT Jessica (0-7); 11’ 2ºT Morgana (0-8) e 25’ 2ºT Mariane (0-9)


A visão da goleada avassaladora do Oeste que enlouqueceu a Playball Pompeia:

Gabrielle Surf, craque do jogo, falou após o apito final:


"Queremos ser campeãs e temos elenco para isso”.

A primeira rodada acabou, e o Oeste lidera o Grupo C da qualificação da XIX Copa Amstel com três pontos conquistados e nove gols marcados, a melhor equipe da estreia junto ao Awen Pompéia, enquanto o Corinthians Associativo fica na quarta última colocação da chave, sem pontos. Na segunda rodada, o Ômega encara o Utopia FF, enquanto o Corinthians Associativo tenta esquecer a estreia diante do Bixiguentas FC. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page