top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Revanche? Que nada! RCampos atropela Juvena

Nem sempre quando vira quatro acaba oito. Às vezes, pode virar 10. E foi basicamente isso o que fez o RCampos na sua estreia na XX Copa Amstel Playball Série A. A revanche da última final da Série B passou longe de ser acirrada. Em tarde de garçom de Gabriel, o famoso Mendes, os azuis fizeram 10 a 1 e largaram muito bem rumo à classificação. O massacre já veio cedo. Logo no primeiro minuto, Dener, camisa 9, bateu de primeira no ângulo. Segundos depois, replay do lance do gol. Dessa vez Mateus recebeu e mandou para o fundo das redes. Aos 7, Kaio se aproveitou de falha do goleiro Bruno Neto para fazer o 3 a 1.


Wendel, camisa 15 do Juvena, aproveitou rebote pra diminuir aos 12, mas a tarde era do RCampos. Aos 17, Renan Henrique fez boa jogada e arriscou para defesa do goleiro. Dez minutos depois, Dener aproveitou bola levantada na área e pôs números finais ao primeiro tempo. 4 a 1.


E aos que pensam que vira quatro acaba oito estão enganados. Na verdade, acaba 10. No segundo tempo, aos três minutos, jogadaça de Mendes puxando pra direita e batendo pro gol. No contra-ataque seguinte, após saída de jogo do Juvena, Renan Henrique tocou para Dener fazer o 6 a 1.


Vitor Santiago, após boa troca de passes no ataque, fez o 7 a 1 com o gol vazio. E pra fechar a conta, Mendes participou dos três gols seguintes, com gol e duas assistências, para fechar a goleada. 10 a 1 e placar elástico na estreia.


Alô Rodrigo Presida, seu RCampos vem com tudo na elite! Saiba mais sobre o duelo:

Ao fim do jogo, Mendes o garçom da tarde pegou seu Vale Amstel e comentou sobre o primeiro jogo da equipe:


“É bom começar com o pé direito, dá confiança para o restante do campeonato. Entramos focados e conseguimos o resultado"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page