top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Respeitem os malas! Equipe marca 4 na 2º etapa e bate R-10

Quem tem um 9 tem tudo. E essa verdade prevaleceu no jogo entre Os Malla e R-10 FC válido pelo Grupo A da Série C da XIX Copa AMSTEL Playball. João Lourenço foi o craque do duelo com dois gols, inclusive o do empate parcial em 4 a 4 – o jogo acabaria 6 a 4 para sua equipe. O R-10 teve os primeiros lances de perigo e saiu na frente logo no primeiro minuto com seu camisa 9, Douglas Silva. Aos 4, jogadaça pela esquerda e a bola sobrou para o bruxo nº10 Rafael Jesus acertar a trave. Dois minutos depois, Arylson Araujo recebeu e driblou o goleiro, empatando para Os Malla, mas no minuto seguinte Rafael Jesus recolocou o R-10 à frente do marcador.


Aos 13, Douglas Silva marcaria o terceiro e aos 24 Bruno Roque o quarto, mas, de fora da área, João Lourenço arriscou e diminuiu o prejuízo para a equipe do Os Malla em 4 a 2, garantindo uma sobrevida para a etapa final. E a sobrevida transformou-se em goleada de forma avassaladora. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Leonardo dos Santos, camisa 10 do Os Malla, bateu cruzado da direita pra diminuir. Pouco depois, João Lourenço recebeu após jogada trabalhada e empatou a partida. 4 a 4. Aos 10, bola rolada na cobrança de falta para Samuel Bezerra virar o jogo. Júlio César ainda desperdiçou um pênalti para Os Malla aos 16, mas, aos 19, após tabela, Arylson fechou a conta para Os Malla numa incrível virada com quatro gols após ir para o intervalo perdendo por 4 a 2. Placar final: 6 a 4.


Os maiores malas do Morro Doce não estão de brincadeira! Confira como foi esta bela virada:



Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page