• João Domingos

Resenha deixa Cabritos falando sozinho e está perto das oitavas

Pela 4° rodada do Grupo B da XVIII Copa Playball Série C, o Resenha Monstra Fut7 aplicou um seguro 3 a 0 sobre o Cabritos FC e quase se garantiu matematicamente nas oitavas de final do torneio. No começo da partida os dois times não conseguiam se encontrar. Os torcedores presenciavam um jogo de muitos erros de passes. Mas ao final dos 50 minutos o Resenha levou a melhor com bela contribuição de Anderson. Com o resultado, os filhos da cabra e do bode acumulam duas derrotas em dois jogos, mas tem duas partidas a menos frente o RCampos e Ajax VG. Os monstros somaram sua segunda vitória e têm um empate, porém um jogo a menos, o confronto diante o Nosso Time.


Ouça como foi a resenha monstruosa aqui:



O chefe da resenha é o Átila, mas ele deixou seu pupilo Anderson assumir a conversa:



"Se caminhar certinho como a gente está jogando nós vamos longe"

Os manos de Itaquá, Poá, Suzano e todas as estações após Corinthians-Itaquera da Linha 11 Coral da CPTM precisam de um empate para se elegerem às oitavas. E buscarão isso diante do RCampos. As coisas não andam muito boas na fazenda, o capim está ficando cada vez mais amargo e para sonharem com o título os herbívoros têm que vencer os três jogos restantes. O primeiro deles frente o Sem Querer Deu Certo.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png