• Vítor Moura

Rei da Espanha e o predestinado dão a vitória ao Barcelândia

A XIX Copa Amstel presenciou a majestade na segunda rodada no último sábado com o Rei da Espanha como protagonista da vitória do Barcelândia diante do Daki Pro Bar por 5 a 3, pelo grupo B da Série A no último sábado (5) na Playball Pompeia. A partida, porém, não parecia que tomaria traços de tensão em um começo de jogo pouco movimentado, até Juan Carlo, o Rei da Espanha, aparecer pela esquerda com um elástico de dar inveja em Ronaldinho Gaúcho e chutar na saída do goleiro aos 16 minutos. Dois minutos mais tarde Luiz Fernando ampliou em rebote do chute de Bruno. Logo na primeira volta do ponteiro no segundo tempo, Jhony diminuiu para o Daki Pro Bar após cruzamento pela esquerda ser desviado para o gol, mas logo no minuto seguinte a majestade apareceu com um chute cruzado para deixar o Barça na frente. Não só de belos gols ficou marcado o duelo, mas também com a defesa de pênalti de Marcos aos quatro minutos, no chute do camisa 10 Matheus que parou nas mãos do arqueiro. O próprio Matheus, porém, descontou aos 20 minutos de fora da área com um golaço no ângulo direito. Sem chances para respirar, o Barcelândia ampliou com Alexandre, que chegou na parte final do jogo, para anotar de falta aos 25 minutos e completar o lançamento de Luiz Fernando com estilo aos 30 minutos. Ítalo ainda marcou aos 27 minutos no passe de Matheus Fidélis, mas a vitória já tinha um rei em seu trono.


Os gols da partida Barcelândia 5 x 3 Daki Pro Bar: 16’ 1ºT Juan Carlo (1-0); 18’ 1ºT Luiz Fernando (2-0); 1’ 2ºT Jhony (2-1); 2’ 2ºT Juan Carlo (3-1); 20’ 2ºT Matheus (3-2); 25’ 2ºT Alexandre (4-2); 27’ 2ºT Ítalo (4-3) e 30’ 2ºT Alexandre (5-3).

A resenha de um dos jogos mais equilibrados da XIX Copa Amstel com vitória do Barcelândia:


Entrevista com Juan Carlo, ou melhor, o Rei da Espanha, que pegou seu prêmio Amstel Daki Pro Bar:


“Teve aquele elástico (no gol) que vocês terão que procurar” – Juan Carlo, camisa 15, craque do jogo.

Na única partida do Grupo B da Série A da XIX Copa Amstel pela segunda rodada, o Barcelândia agora é o terceiro colocado com três pontos conquistados, enquanto o Daki Pro Bar está na sexta e última posição sem somar pontos. Na terceira rodada os catalães enfrentam o Atlético FS, enquanto Daki Pro Bar busca a primeira vitória diante do Exaltacãibra.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png