top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

RCampos garante vitória no 1° tempo contra Baguncébas

Em duelo de peixes grandes na XX Copa Amstel Playball, os clubes da Série A Baguncébas e RCampos jogaram na manhã calorosa de sábado dia 23 de julho. O RCampos conseguiu uma vitória apertada e muito difícil por 3 a 2. Com direito a hat-trick do camisa 33 Luciano Pintinho ainda no primeiro tempo de jogo, a equipe do RCampos foi experiente e conseguiu garantir vitória difícil contra o Baguncébas. Que começou sua reação no segundo tempo, porém o segundo gol do Baguncébas que foi de shootout já aconteceu próximo ao apito final do árbitro e eles não conseguiram buscar o empate. Luciano Pintinho, sempre com futebol de gente grande, foi o destaque e matador decisivo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Luciano Pintinho meteu três gols, não pediu música, mas levou a Amstel e falou conosco:


"Baguncébas já conhecemos e é um time muito bom, temos máximo respeito a camisa deles"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page