top of page
  • Foto do escritorMateus Lemos

Ranking Playball: seu lugar na história

A Playball tem mais de 30 anos de atividade. E nesse tempo incontáveis craques desfilaram seu talento nas nossas areias lá no início e depois na grama society de qualidade legitimada no mercado. Centenas de torneios foram disputados, emoções incalculáveis foram sentidas, mas o desempenho destas equipes não foi esquecido. Portanto, em busca de uma reparação com os tantos times que fizeram, fazem e farão a nossa história, elaboramos o Ranking Playball, que contempla todos os times que jogaram campeonatos sob nossa organização desde 2013. Este ranking não é uma mera tabela onde os times que estão ativos conferem uma pontuação maior que a de costume e os inativos têm saudades das épocas vitoriosas conosco, Ele será base para inserção dos times nas divisões dos nossos certames a partir de agora. Um reconhecimento ao desempenho dos times que são nossos parceiros e continuam com a gente por tanto tempo. Todavia não é algo que determina a vaga do time na divisão, pois sempre haverá diálogo sobre o tema.


Sem mais delongas, vamos a lista (atualizada em nov/21):






Legenda: em verde (1º a 20º) são times aptos a jogarem a Série A; em azul (21º a 50º) times aptos a jogarem a Série B; e em bege (51º a 300º) times aptos a jogarem a Série C. Isso é válido para todos os nossos torneios que contenham divisões.


Para conferir a lista completa, clique aqui abaixo:

RANKING PLAYBALL
.pdf
Download PDF • 61KB

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe



287 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page