top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

R-Campos joga o fino e passa por Peneira no último lance

Em manhã inspirada de Thales, o R-Campos fez 5 a 4 no Peneira e venceu o duelo válido pela rodada de número quatro da XX Copa Amstel Playball Série A. A partida, que teve emoção até o fim, só foi decidida no último minuto de jogo. O R-Campos abriu o placar com Renan. Logo na sequência, a virada dos rubro-verdes do veio com dois gols de Emerson. Ainda na primeira etapa, empate do R-Campos com gol de Thales. No segundo tempo, Luciano e Thales fizeram 4 a 2 para o R-Campos, mas Jonas, após cobrança de shoot-out e Bruno Cruz, em mais um belo gol, empataram novamente para o Peneira. Nos instantes finais de jogo, Denilson fez para o time negro-celeste e consolidou a quarta vitória consecutiva do R-Campos na competição.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Na saída da quadra G14, o destaque da partida, Thales, falou da felicidade em ajudar a equipe a conquistar mais três pontos na tabela de classificação:


"Quero só agradecer a Deus por esse momento na minha vida e pela vitória do time"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page