top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Quero a Série A! VG bate Awen Ipiranga e mira título

A estreia ficou pra trás. O Velha Guarda se recuperou do revés diante o Wonder Woman e o Awen Ipiranga foi a vítima da história. Triunfo do VG por 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Feminino Fase Qualify. A equipe do Velha Guarda apresentou uma postura forte e imbatível no jogo. Foi um gol no primeiro tempo e mais dois no segundo tempo. As atuais bicampeãs da Série B não deixaram a equipe do Awen se aproximar do gol e criar boas oportunidades. Vale destaque as atletas Saby 11 com um gol no primeiro tempo e também a Vivian eleita craque da rodada com dois gols sendo o segundo digno de Puskás. A organização fez diferença nessa partida. A camisa 14 do Awen Giovanna foi o destaque da equipe, que tentou encontrar jogadas individuais, porém não havia alguém para acompanhar o que dificultou a armação das jogadas e ela virou presa fácil para a defesa organizada do Velha Guarda.

Confira a vitória do VG aqui:



Vivian, que “vivian” fazendo gols bonitos desde criança nas quadras e campinhos que jogava, falou com a nossa reportagem após o confronto:



"A gente tá ciente que a próxima partida é com o time mais difícil da competição, a gente quer ganhar e quem sabe a gente consegue".

A equipe do Awen Ipiranga vem com duas derrotas na competição e ainda nenhum ponto somado. O próximo jogo é contra o Wonder Woman que tem até o momento uma vitória e uma derrota. Ainda há chance de classificação para a Série A, porém depende de combinações de resultados. A equipe do Velha Guarda tem uma derrota e uma vitória na competição e na próxima rodada vai enfrentar o Awen Pompéia que está invicto na competição até o momento com duas vitórias consecutivas. O Awen Pompéia é o atual líder da chave e a conta para o VG na elite é simples: vitória e retirar pelo menos nove gols de diferença para o Wonder Woman.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page