top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Procura-se rival na elite: Futsamba/Catado faz nova vítima

O terceiro jogo da Série A da XVIII Copa Playball, jogado no último dia 7, foi o confronto entre Futsamba/Catado e Porto FC. As equipes estavam em situações diferentes se tratando dos resultados da primeira rodada, pois o Porto vinha de derrota para o Inter FC por 5 a 1, e o Catado vinha de uma goleada tranquila sobre o Bina FC por 7 a 1. A pergunta que todos se faziam era: será que o Futsamba/Catado terá o mesmo desempenho e aplicará mais uma goleada na competição? Se você está pensando que isso se repetiu você está certo! A equipe não só aplicou uma nova goleada, como anotou dez gols sobre o Porto, vencendo o jogo por 10 a 0, e não por falta de vontade, nem garra dos jogadores portistas.


GOLS: FUTSAMBA/CATADO = CAÍQUE (10) AOS 5 E 15 DO 1T, E AOS 10, 22 E 24 DO 2T, YAN (5) AOS 6 DO 1T, RAPHAEL ROCHA (7) AOS 19 DO 2T, E GABRIEL MENDONÇA (20) AOS 21 DO 1T, E AOS 1 E 14 DO 2T.


Saiba como foi o show de Caíque e seus amigos aqui:



Após desfilar em quadra e retirar todos os zagueiros adversários do bolso, Caíque falou com a nossa reportagem:



"A gente entrou no campeonato com a expectativa de chegar na final"

O Futsamba/Catado fará mais uma vítima, quer dizer, enfrentará o Atlético FS na próxima rodada. Do outro lado o Porto juntará o que restou do tsunami de dez gols e duelará contra o Arouca SPC.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page