top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Por cima o tempo todo, Garotos da Laje eliminam Colônia

A última partida disputada na quadra G10, válida pela primeira rodada dos mata-matas da XVIII Copa Playball Pompéia Série D, reuniu as equipes Garotos da Laje e Colônia.

E o Sacode regenerado venceu o Colônia por 6 a 2, em uma partida com o primeiro tempo bem equilibrado, que poderia ter terminado empatada se o Colônia não tivesse desperdiçado um “shoot-out”. Já no segundo tempo o Garotos da Laje impôs seu ritmo e chegou à vitória com tranquilidade. Jackson – camisa 21 do Garotos da Laje – foi o destaque da partida.

Os gols do Garotos da Laje foram de: Jackson aos 7min, Gabriel aos 9min e Alexandre Santos aos 20min do 1ºTempo; Jackson aos 21min, Vítor aos 25min e Kaíque aos 28min do 2ºTempo.

Os gols do Colônia foram de: Alexandre Arazi aos 13min e Rafael Goldman aos 21min do 1ºTempo.

Visão do jogo:



Jackson, que não é Michael e nem do Pandeiro, mas que deve ser a versão mais nova do ator Milhem Cortaz, o célebre Capitão Fábio Barbosa do filme Tropa de Elite, falou com a nossa reportagem:



“Agradecer a Deus e bora para a próxima fase”

O Sacode que sobe na laje enfrenta o The Homer, equipe que terminou em primeiro do Grupo E e saltou de fase. Chave esta também do Garotos e sendo assim as equipes mediram forças. Melhor para o pai da Liza, Bart e Meggie, que venceu por 7 a 2.

Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page