top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

"Pojeto" do Luxemburg atropela Madalena United

Na sequência dos duelos da Série C da XVIII Copa Playball, tivemos na quadra G10 da unidade Pompéia a movimentada partida entre Luxemburg e Madalena United pelo Grupo C. Ausente na disputa de 2020, o Luxemburg veio para a disputa 2021 com vontade mostrar serviço e dominou o adversário para emplacar uma vitória por 7 a 4. Apesar de o Madalena ter aberto o marcador com Jhoni, o destaque do jogo foi Rafão, camisa 9 luxemburguês, que anotou quatro gols no jogo, e garantiu o resultado positivo.

Podemos dizer que o Luxemburg mereceu a vitória, pois após virar a partida, a equipe ficou sempre na frente do marcador e não permitiu que o bom time do Madalena impedisse sua vitória.


Os gols do Luxemburg foram marcados por Victor aos 13min e 23min; e Lucas Jaculi aos 24min do 1ºT. Rafão aos 13min, 16min, 18min e 22min do 2ºT; Já os gols do Madalena United foram marcados por Jhoni aos 18min do 1ºT; Renato aos 17min, Jhoni aos 21min e Renato aos 26min do 2ºT.


Prechta atenchão neche áudio baralho e oucha minha vitória:



Se Rafão jogar pôquer com o pôfexo vai acabar com as economias do penta campeão brasileiro. Enquanto não, ele segue fazendo gols e dando entrevistas:



"No decorrer da partida a bola vinha chegando e eu consegui marcar os gols"

Eu tô com chem por chento de aproveitamento, me respeita borra! Quem vier eu derrubo tá cherto! Na próchima rodada o Nueva Chicago que se cuide, Rafão é o melhor pivô que já treinei, é matador! Não é que nem aquele filé de borboleta do Neymar. Já o time da Vila Madalena enfrenta o Maraca F7 no confronto posterior.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page